quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Capítulo 3 de Lua Nova - Satura:

Terceiro capítulo:

Jasper corre para atacar Bella, mas Edward a empurra sobre uma mesinha de vidro e joga Jasper em cima de um piano. Jasper se levanta e todos tentam o segurar, mas a sede que ele sente pelo sangue é maior e ele continua descontrolado. Alice aparace na frente de Jasper.
Alice: Jasper, Jasper, ta tudo bem, é só um pouco de... sangue.
Alice olha para trás e vê que Bella está sangrando muito devido aos vidros que a cortaram.
Carlistle: Tire o Jasper daqui.
Emmett tira Jasper da sala.
Alice: Desculpe, eu não posso.
Alice também se retira do local.
Carlistle: (OLHANDO O CORTE DE BELLA) Tenho que dá uns pontos nisso.
Edward olha com culpa para tudo.
Carlistle: (DIRIGINDO-SE A EDWARD) Cuide do Jasper. Ele deve estar muito chateado com sigo mesmo. Duvido que ele vai ouvir alguém além de você. Edward.
Edward sai da sala.
Carlistle está fazendo a satura no braço de Bella.
Bella: Eu não queria fazer festa.
Carlistle: Não por isso. Jasper não está longe do sangue humano a tanto tempo como nós.
Bella: Como você consegue?
Carlistle: Anos e anos de prática.
Bella: Nunca cogitou ceder ao extinto?
Carlistle: Não. Eu sabia o que queria ser. Queria ajudar as pessoas. Isso me faz feliz, mesmo estando condenado para sempre.
Bella: Condenado...Ao inferno?
Carlistle afirma.
Bella: Você não poderia ser condenado. Nunca, é impossível.
Carlistle: Obrigado Bella. Você sempre foi muito compece tente conosco.
Bella: É por isso... que ele (EDWARD) não quer me transformar?
Carlistle: Imagine se a situação fosse inversa. Se você pensasse como o Edward. Levaria a alma dele.
Carlistle termina a satura pondo fogo nas gases de sangue.
Edward leva Bella em casa.
Bella: Não pode me proteger. Não de tudo. Em algum momento algo vai nos separar. Pode ser um acidente, uma doença ou a velhice. Enquanto eu for humana, a única solução é me transformar.
Edward: Isso não é uma solução. É uma tragédia.
Bella: Não vai me querer quando eu parecer uma vovó.
Edward dá a volta e abre a porta do carro para Bella.
Edward: Bella, você não entende meus sentimento por você.
Bella: Carlistle me disse o que você pensa sobre sua alma. Eu não concordo. Não se preocupe com a minha.
Edward: É melhor entrar.
Bella: Ainda é meu aniversário, posso pedir uma coisa?
Edward continua intacto.
Bella: Me beije.
Os dois se beijam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário