terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Capítulo 6 de Lua Nova - Pesadelos:

Sexto capítulo:



Bella: (PENSANDO) Quando você foi embora, quando ele foi embora, vocês levaram tudo com vocês. É como se um grande burato tivesse abrido no meu peito.
Bella começa a ter pesadelos e gritar desesperadamente. Charlie vai a acudir.
Na escola, Bella sofre com a ausência de Edward, enquanto seus amigos só a observam.
Em casa tudo continua. A dor da saudade e os pesadelos.
Bella: (PENSANDO) Mas no fundo eu estou feliz. A dor é a única lembrança de que ele era real. De que todos vocês eram.
SAINDO DA PICAPE DE BELLA.
Charlie: Tudo bem, já chega.
Bella: O que?
Charlie: Você vai para Jackson vil, morar com sua mãe.
Bella: Eu não vou sair de Forks.
Charlie: Bella, ele não vai voltar.
Bella: Eu sei.
Charlie: Isso não é normal. Esse comportamento. Francamente eu estou ficando assustado. E sua mãe também. Meu bem, eu não quero que você vai embora, eu não quero, mas vá, vá para Jackson vil, faça novos amigos.
Bella: Eu gosto dos velhos amigos.
Charlie: Bella, você não sai mais com eles.
Bella: Saio sim. Eu vou fazer compras amanhã com a Jéssica.
Charlie: Detesta fazer compras.
Bella: Eu preciso de uma noite com as garotas.
Charlie: Legal. Garotas e, compras. Gostei. Fazer compras.
Bella entra na caminhonete e Charlie fecha a porta para ela. Ela suspira e sai de picape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário