quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Capítulo 4 de Lua Nova - Abandonada:

Quarto capítulo:


Edward para de beija-lá por desejo.
Bella: Eu te amo!
Edward: Eu te amo.
Edward vai embora.
Bella imprime uma foto de Edward e ela no aniversário. Ela dobra a parte em que ela se encontra na foto e cola sobre o álbum de formatura dela.
Na escola, junto com os amigos, ela percebe que Edward não está no local.
Enquanto Bella está na escola, Edward vai até a casa de Bella e desdobra a foto.
Bella chega em casa e Edward está na porta.
Edward: Vem dá uma volta comigo.
Edward leva Bella para a mata.
Edward: Nós vamos deixar Forks.
Bella: Por quê?
Edward: Carlistle deveria aparecer dez anos mais velho. As pessoas já estão notando.
Bella: Ta bem, eu vou ver o que digo pro meu pai.
Edward olha com olhar de inconveniência para Bella.
Bella: Quando disse nós?
Edward: Me referia a minha família e eu.
Bella: Edward, o que aconteceu com o Jasper não foi nada.
Edward: Tem razão. Não foi nada. Nada além do que eu esperava e nada comparado ao que podia ter acontecido. Seu lugar não é ao meu mundo Bella.
Bella: Meu lugar é ao seu lado.
Edward: Não. Não é.
Bella: Eu vou junto.
Edward: Bella! Eu não quero você comigo.
Bella: Você não me quer?
Edward: Não.
Bella: Vou ficar sem cuidados. Não.
Edward: Mas eu to te pedindo muito. Pode me prometer uma coisa?
Bella: O que?
Edward: Não faça nada de imprudente. Pelo bem do Charlie e em troca eu te prometo uma coisa. Essa é a última vez que você me vê. Eu não vou voltar. Vai poder tocar sua vida sem nenhuma interferência. Será como se eu nunca tivesse existido.
Bella: Se é por causa da minha alma, pode levar. Eu não quero ter alma sem você.
Edward: Não se trata de sua alma. Você não serve pra mim.
Bella: Não sou boa o bastante para você?
Edward: Sinto muito. Deixei isso ir longe demais.
Bella: Por favor... Não.
Edward: Adeus.
Edward beija a testa de Bella e vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário