quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Capítulo 7 de Lua Nova - Adrenalina:

Setimo capítulo:


Bella convida Jéssica:
Oi Jéssica, é a Bella Swan. Agente podia ir no cinema esta noite.
Jéssica sai do cinema falando sem parar enquanto Bella, desatenta olha para os homens que estão parados de moto.
Bella lembra do assédio que sofreu da parte de alguns homens (CREPÚSCULO).
Edward aparece pra ela dizendo: Continue andando!
Jéssica entra no lugar das sombras de Edward.
Jéssica: O que foi?
Bella: Não é nada.
Bella caminha até um dos motoqueiros.
Edward aparace novamente a frente de Bella e diz: Para longe.
Bella vira-se e caminha a direção contrária, mas quando percebe que Edward desapareceu novamente, vai até o motoqueiro.
Bella olha fixamente ao rosto do motoqueiro: Desculpe-me, eu te confundi.
Motoqueiro: Não se preocupe. Eu vou ser quem você quiser que eu seja. Então, uma voltinha?
Edward aparece dizendo: Não acredite neste cara.
Bella: Você disse pra mim que seria como se você nunca tivesse existido.
O motoqueiro chama Bella para andar e ela sobe na garupa dele.
Bella: (PARA EDWARD) Você mentiu pra mim.
Edward desaparece.
Motoqueiro: O que você disse? AH, esquece. Segure firme.
O motoqueiro liga a moto e sai queimando o chão.
Bella vê Edward na frente da moto.
Bella: (GRITANDO) Pare!

Nenhum comentário:

Postar um comentário